TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca de uma peça da La Tay você precisa:

 

EM CASO DE INSATISFAÇÃO

O cliente tem um prazo de 7 dias (sete) corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento (via chat, telefone ou e-mail) e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para devolução da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio, que seguirem as instruções corretamente e que tenham sido comunicadas dentro do prazo previsto.

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA 

A solicitação para troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O envio do produto será por conta do cliente e após o recebimento do produto enviamos o mesmo sem custo adicional. 

É simples: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Só serão aceitos produtos não usados e nem tenham sido alterados pela cliente.

A troca, dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque. 

Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

 

CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO:

No caso da devolução, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica por responsabilidade do comprador. Se o produto recebido se encontrar de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra.  Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.


EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser formalizado por e-mail ou cadastro do site: o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio, que seguirem as instruções corretamente e que tenham sido comunicadas dentro do prazo previsto.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, poderemos estar efetuando a troca por outro do mesmo valor ou se o produto escolhido for por outro de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença, ou ressarciremos o cliente com o valor integral do produto recebido. Caso não seja detectado nenhum defeito, o produto será devolvido ao consumidor.


EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO 

Neste caso no recebimento do produto recuse seu recebimento e avise-nos imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto recusado e o ocorrido.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO PARA REPRESENTANTES/ATACADO

A troca ou a devolução de pedidos, para Atacado, Representantes ou Adquirentes com CNPJ, segue a Política Comercial La Tay.